Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/cidad890/public_html/conexao/conexao.php on line 9
Cidade Noturna - O ponto de encontro de Ibitinga e Região.
ÁREA
RESTRITA
Esqueceu a senha?

Cadastre-se
Pesquisa

NOTÍCIAS

>09/10/2012

151º Sessão Legislativa Ordinária

A Sessão Legislativa Ordinária desta terça-feira se encerrou às 21h05min onde os trabalhos foram iniciados pela apreciação, votação e aprovação da ‘Ata’ da Sessão anterior.

Foram lidos todos os documentos ‘Recebidos do Senhor Prefeito’.

Em Plenário, os senhores Vereadores apresentaram as seguintes proposituras:

Requerimento ao senhor Prefeito Municipal solicitando: #“Informações sobre as obras inacabadas deixadas pela administração anterior – 2005 a 2008 – e que foram submetidas a serviços periciais de empresa contratada para avaliá-las e consecutivamente apresentar o laudo pericial de cada obra. Desta forma requeiro: 1 - Qual a empresa que foi contratada para este serviço? 2 – Houve licitação para contratá-la? Enviar o valor gasto com a empresa contratada. 3 – Se não houve enviar cópia da dispensa de licitação ou, em caso positivo enviar cópia do edital e do contrato. 4 – Enviar ainda os laudos periciais elaborados pela referida empresa, bem como o total de valores pagos a empresa contratada.”



Foram lidas e registradas todas as correspondências de “Recebido de Diversos.”



Toda matéria lida será encaminhada na forma regimental.



Três Vereadores fizeram uso da palavra, na ‘Tribuna Livre’, onde importantes assuntos foram enfocados.



Na ‘Ordem do Dia constaram: Projeto de Decreto Legislativo n.007/12 – “Consigna a ‘Comenda da Ordem Municipal do Brasão a cidadãos ilustres de Ibitinga.”

Projeto de Decreto Legislativo n.008/12 – “Consigna ‘Medalha do Mérito Profissional a diversos profissionais de Ibitinga.” – Redação Final.

Os processos foram lidos juntamente com os pareceres favoráveis emitidas pelas respectivas Comissões Internas e apreciados, votados e aprovados.





Com solicitação de apreciação em regime de urgência especial, devidamente justificada pelo senhor Prefeito e aprovada pelos senhores Vereadores foi inserido na ‘Ordem do Dia’ o Projeto de Lei Ordinária n.122/12 – “Dispõe sobre os dispositivos das leis financeiras da Estância Turística de Ibitinga, abre crédito especial no orçamento vigente, no valor de trezentos e oitenta mil, oitocentos e sessenta e cinco reais e dá outras providencias.” Nomeado ‘Relator Especial’ que exarou parecer favorável à sua tramitação por ser legal e constitucional. O processo foi lido, debatido, votado e aprovado.



E nada mais havendo a tratar, o senhor Presidente do Poder Legislativo, Gumercindo José Rossatto Bernardi deu por encerrado os trabalhos desta Sessão, agradecendo a atenção de todos e convocando os senhores Vereadores para a próxima Sessão Legislativa Ordinária que acontecerá na terça-feira, dia 16 de outubro, com inicio às 20:00 horas, no Plenário Municipal, na Avenida Doutor Victor Maida n. 563.



A Sessão é aberta ao público interessado e também transmitida, ao vivo, através da Rádio Ibitinga AM.



As proposituras aqui citadas estão à disposição da população, na integra, no site www.camaraibitinga.sp.gov.br


Outras Fotos


Notícia Postada em 09/10/2012 por: João Henrique Rodrigues


PUBLICIDADE